domingo, 13 de dezembro de 2009

Nasceram!!!

Dia 09/12 – A top model gaúcha Gisele Bündchen deu à luz um menino. A modelo não quis saber o sexo da criança antes do nascimento, mas seu marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, já sabia que se tratava de um garoto.

Gisele nunca falou publicamente sobre a gravidez, mesmo depois de ser fotografada com a barriguinha saliente. Os rumores sobre a gestação começaram durante a última edição da São Paulo Fashion Week, em junho passado, quando a top desfilou usando modelos mais largos na passarela.

Tom Brady dispensou a licença-paternidade e já na sexta-feira, voltou aos campos de futebol.



10/12 (quinta-feira) – Apenas um diazinho depois de nascer o filhote de Gisele, veio ao mundo é João Valentim, filho do ator Dado Dolabella e Vivianne Sarahyba.

Segundo o Ego, a data do parto foi escolhida por Viviane por uma questão de numerologia. Há mais de um mês, Dado vem dizendo que o bebê é uma reencarnação do seu pai, Carlos Eduardo Dolabella (será?).


11/12 – Nasceu a pequena Luísa, fruto do relacionamento da atriz Fernanda Rodrigues com o ator Raoni Carneiro. O parto aconteceu na maternidade Perinatal de Laranjeiras, Zona Sul do Rio.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o bebê nasceu às 17h52, de cesária. O bebê chegou ao mundo com 2,950kg e 47 cm.

Todo orgulhoso, Raoni assistiu ao parto. Os pais decidiram armazenar o sangue do cordão umbilical da criança. Esse método é uma alternativa ao transplante de medula e renova a perspectiva de cura de diversas doenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário